29 de mar. de 2012

Parabéns!!!


Dia 27/03 meu pequeno completou seu primeiro mês de vida, Graças a Deus com muita saúde!!!
Lógico que cantamos parabéns e comemos um bolinho para celebrar a vida deste meu pequeno amado!
Só tenho a agradecer a Deus pelo presente!!!

15 de mar. de 2012

Em ritmo de adaptação...


Hoje meu pequeno completa 17 dias! Eu não me lembrava mais de como era ter um bebê em casa, afinal a Isa já tem 12 anos, mas acredito que estou me virando bem. Achei que fosse precisar da mãe aqui comigo o dia todo, mas me surpreendi me virando sozinha uma semana após o nascimento dele e estamos nos adaptando um ao outro muito bem. Ele tem seus momentos de chorinhos (quer mamar desesperadamente ou simplesmente quer um pouco de atenção e um pouquinho de dor de barriga), mas fora isso ele é muito bonzinho!
Uma semana após o nascimento ele havia engordado 200g, após perder 280g ao sair da maternidade (quase recuperou tudo em apenas 4 dias) e cresceu 2cm.
Quanto a Isabella, ela tem se comportado e ajudado o tempo todo, muitas vezes tem que acordar super cedo para que o papai a leve à casa dos avós, outras são meus pais que vem buscá-la e ainda tem os dias em que ela dorme por lá (sinto uma saudade...), mas enquanto eu não puder dirigir a rotina dela fica assim, meio doida.
Só tenho a agradecer a Deus por ter mais esse sonho realizado!!!!

6 de mar. de 2012

Arthur chegou!!!



Fui ao médico dia 27/02, com contrações a cada 10 minutos, esperando que ele fosse marcar a cesárea para o dia seguinte, assim eu teria tempo de me preparar... engano meu! Assim que ele me examinou, me disse que faríamos o parto naquele dia mesmo, a noite, na Pró Matre.
Foi uma correria louca, eu e meu pai estávamos de táxi (longa história), tivemos que almoçar na rua, pois eu precisava fazer jejum de 6 horas e às 16h30 tinha que estar na maternidade. Liguei para o Fábio, pegamos um táxi até ele, que nos levou até a casa da minha mãe, onde as malas estavam prontinhas (graças a Deus). Pegamos a Isa na escola e fomos a caminho da maternidade. Aí começa outra longa história...
Chegando lá, constatamos que aquilo estava uma loucura e o pior não tinha vaga disponível, após 3h de espera, eu com dor pra caramba, muitos telefonemas (mãe para médico, médico para mãe, médico pra maternidades buscando vaga), o médico pediu que fossemos ao Hospital Santa Catarina, pois o Arthur iria nascer lá.
Chegando lá, fui muito bem recebida e já estava sendo esperada pela enfermagem, bom... aí começa outra longa espera, meu médico ainda não havia chegado e o pior, tinha uma outra grávida esperando por ele... tempo passa... finalmente às 23h48 chega ao mundo meu pequeno Arthur (que não nasceu tão pequeno assim) com 3570Kg e 50,5cm.
Após a correria do dia e outros problemas com o convênio (tudo resolvido), é só curtir o meu filho lindo, perfeito e amado!!!